Fernanda Oliveira e Ana Barbachan intensificam preparação para Olimpíadas
Após terminarem na quarta colocação na etapa argentina do Mundial da Classe 470, as velejadoras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, patrocinadas pela Repsol Sinopec Brasil, tiveram mais uma semana de treinamentos no Rio de Janeiro, de 7 a 11 de março. Já classificadas para os Jogos do Rio 2016, a dupla gaúcha busca aproveitar toda brecha entre as competições para treinas nas raias olímpicas da Baía de Guanabara.
 
"É sempre muito proveitoso treinar aqui no Rio. É importante que estejamos preparadas para todas as condições de maré e vento que podemos ter pela frente nos Jogos Olímpicos", diz Fernanda, que foi medalhista de Bronze em Pequim 2008 e disputará sua quinta Olimpíada.
 
 
Dia Internacional da Mulher
Para celebrar a data, no próprio dia 8 de março a companhia promoveu um bate-papo em seu auditório entre sua força de trabalho e as velejadoras, que estiveram acompanhadas pelas atletas paraolímpicas Roberta Moura (arremesso de peso) e Débora Benevides (paracanoagem), ambas integrantes da equipe do Instituto Superar, patrocinado pela Repsol Sinopec Brasil. Entre diversos assuntos, as atletas falaram de suas experiências de vida e contaram como é a rotina de um esportista de alto rendimento.