Conheça o Plano de Sustentabilidade 2022 da Repsol Sinopec Brasil

Nossos planos anuais de sustentabilidade são elaborados com base nas diretrizes de sustentabilidade do Grupo Repsol, na Agenda Global 2030 da ONU e no Acordo de Paris, e a cada ano, atualiamos nossas metas de curto, médio e longo prazo.
download

A cada ano, contribuímos para o cumprimento das metas locais e globais da companhia através dos nossos planos de sustentabilidade sempre pautados em valores como ética e respeito às pessoas e ao meio ambiente, tornando o nosso negócio cada vez mais sustentável.

Agora, chegamos em uma nova etapa com o lançamento do Plano de Sustentabilidade 2022, que reúne 19 ações que fortalecem a nossa cultura segurança e promovem avanços na nossa estratégia de gestão de emissões, e impulsionam novas frentes de pesquisa em tecnologia, entre outros objetivos.

Nossos planos são elaborados com base nas seis diretrizes de sustentabilidade do Grupo Repsol, com ações que suportam os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
Como resultado dos nossos esforços até aqui, já implementamos mais de 150 ações voltadas a uma gestão sustentável integrada e consistente com o processo de transformação da companhia a nível global.

Confira o nosso Plano de Sustentabilidade 2022:

 

Veja também o Plano de Sustentabilidade Global da Repsol para 2022:



Contato para Imprensa