Plano de Sustentabilidade

A Repsol Sinopec Brasil acredita no seu compromisso com o País e a sociedade. Por isso, é comprometida com o lançamento de seu Plano de Sustentabilidade. 
 
A Repsol Sinopec entende a Sustentabilidade como a contribuição para o desenvolvimento do País e de seu povo, sendo praticada através de ações concretas incorporadas em seus planos de sustentabilidade. 
 
O Plano aborda temas fundamentais, como a governança da organização, meio ambiente, direitos humanos, práticas trabalhistas, práticas justas de operação e desenvolvimento das comunidades em que atua, entre outros. 
 
A Repsol Sinopec assume a responsabilidade de considerar aspectos ambientais e sociais nos processos de tomada de decisão. Para isso, criou e mantém um Comitê de Responsabilidade Corporativa, que tem como missão responder às expectativas da sociedade relacionadas com o nosso negócio.
 
O Comitê de Responsabilidade Corporativa da Repsol Sinopec definiu as iniciativas prioritárias que compõem os Planos de Sustentabilidade. Saiba mais clicando nas imagens abaixo.