A gestão de segurança offshore na Repsol Sinopec Brasil
 
 
Para a Repsol Sinopec, investir em soluções que protejam o meio ambiente, as comunidades e as pessoas é parte indissociável de seu negócio. Como todos os seus ativos hoje estão no mar, a gestão de segurança abrange muitas especificidades. Além de desenvolver constantemente inovações tecnológicas, a companhia integra a Oil and Gas Producers Association (OGP), organização que reúne empresas produtoras de petróleo para promover segurança e operações sustentáveis. Conheça as principais medidas recomendadas pela OGP e adotadas pela Repsol Sinopec.
 
 
 
 
 

De meados de agosto até início de setembro, a Plataforma Educativa Repsol Sinopec esteve em São Sebastião e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Em São Sebastião, 92 pessoas participaram das atividades promovidas pelo Programa. A principal delas foi o curso "POP – Pescador profissional", com a formação de 20 pescadores. Leia mais.

 
 
 
 

 

Após visitar sete cidades do Rio de Janeiro, o projeto A Mata Atlântica é Aqui, patrocinado pela Repsol Sinopec Brasil, chegou a Linhares, no Espírito Santo no dia 7 de setembro. O caminhão do programa fica na cidade até o dia 13 de setembro, na Praça 22 de Agosto, Centro. Saiba mais.

 
 
 

 

O projeto "Sítio sustentável – permaculturando a APA de Guapimirim" realizou em agosto a oficina de instalação de fossa séptica na comunidade rural da Área de Proteção Ambiental (APA) de Guapimirim. O projeto, promovido pela SOS Mata Atlântica, visa capacitar as comunidades da APA em técnicas que garantam a sustentabilidade de seus meios de produção de forma harmônica e integrada com a natureza. Leia mais.

 
 
 
 

Leia as edições anteriores da Repsol Sinopec Informa

 

Agosto de 2015

 

Julho de 2015

 

Junho de 2015

 

Maio de 2015

 

Abril de 2015

 

Março de 2015

 

Fevereiro de 2015

 

Janeiro de 2015