Repsol Sinopec lança campanha zero acidentes 
Objetivo é aprimorar a identificação de atos e condições inseguras e pensar medidas corretivas para prevenir acidentes.
 
 
 
Presente há muito tempo em suas instalações operacionais, a Repsol Sinopec Brasil estendeu a seus escritórios a campanha Zero Acidente, com o objetivo de reforçar a cultura de segurança na companhia. A partir do pressuposto que todos os acidentes são evitáveis, cada andar dos escritórios da companhia recebeu caixas de acrílico com cartões de Observação Preventiva de Segurança (OPS). Leia mais.
 
 
 
 

A Fundação SOS Mata Atlântica divulgou no dia 9 de março as propostas aprovadas na primeira fase do edital que destinará R$ 1 milhão para apoiar a criação e implementação de Unidades de Conservação Municipais (UCs). Nessa etapa da seleção foram recebidas 98 propostas.  Saiba mais.

 
 
 
 
 

 

Atualmente em Votorantim, interior de São Paulo, o projeto A Mata Atlântica é Aqui, promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica com patrocínio da Repsol Sinopec Brasil, segue para Santos, no litoral de São Paulo. Será a 23ª e última cidade visitada pelo projeto em seu sétimo ciclo. Leia mais

 
 
 

 

Após terminarem na 4ª colocação na etapa argentina do Mundial da Classe 470, as velejadoras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan tiveram mais uma semana de treinamentos no Rio de Janeiro, de 7 a 11 de março. A dupla gaúcha já está classificadas para os Jogos do Rio 2016. Leia mais.