Projeto A Mata Atlântica é Aqui visita Linhares
Após visitar sete cidades do Rio de Janeiro, o projeto A Mata Atlântica é Aqui, patrocinado pela Repsol Sinopec Brasil, chegou a Linhares, no Espírito Santo no dia 7 de setembro. O caminhão do programa fica na cidade até o dia 13 de setembro, na Praça 22 de Agosto, Centro. 
 
Gratuito e aberto ao público, o projeto A Mata Atlântica é Aqui, que está em seu sétimo ciclo, consiste em um caminhão adaptado para apresentações artísticas e atividades de educação ambiental, como exposições, peças teatrais e apresentação de vídeos e filmes, além de promover jogos e levar para todas as cidades que visita uma biblioteca da Fundação SOS Mata Atlântica. 
 
 
Em Campos, no Rio de Janeiro, por exemplo, foram cerca de 1.200 visitantes e 20 visitas de escolas e grupos. Nos seis ciclos anteriores, o projeto visitou 194 localidades, percorreu mais de 78 mil quilômetros e atendeu cerca de 815 mil pessoas. Um total de 23 cidades serão visitadas pelo programa neste novo ciclo. 
 
De Linhares, o programa, que também realiza a análise da qualidade da água em todas as cidades visitadas, segue para Conceição da Barra, também no Espírito Santo.